terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vice-Campeões da Europa ou da Treta?



No Sábado passado, sacrifiquei duas horas do meu fim-de-semana, pior, obriguei mais três adultos e uma criança a estarem a ver o mesmo que eu na televisão manifestamente contra a sua vontade, para ver o jogo Portugal-Polónia da nossa Selecção de Futebol... Lamentei cada minuto... Jogámos mal e sem chama, tivemos o resultado que merecemos, levámos um banho de humildade, e em dois jogos com a Polónia eles fizeram 4 pontos e nós 1... Sintomático! Deixemo-nos de sobranceirismos e manias das grandezas! Ou somos grandes e vamos para cima de todos os adversários para ganhar ou assumimos que as últimas boas classificações em competições internacionais foram meros acidentes de percurso e estamos a regressar à nossa mediocridade... Eu preferia assumir a primeira opção, pois é aquela que eu acho que é a correcta! Boa sorte para a Sérvia! Se queremos ir até à Suiça e à Aústria acabaram os erros!

Sem comentários: