domingo, 7 de outubro de 2007

SCP 3 - 0 VSC

Confesso que hoje me desloquei a Alvalade tranquilo, muito tranquilo para aquilo que costumo. Penso que em parte se deve ao período mais tranquilo que atravesso a todos os níveis... Estou a reencontrar-me e isso até relativiza o fogo que em mim se incendeia quando o meu SCP joga.
Tranquilo mas preocupado, não ganhávamos para o campeonato há dois jogos e já vemos o Porto a sete pontos, perder ou empatar hoje seria catastrófico para as ambições do SCP neste campeonato. Depois, do outro lado estava um super Guimarães, bom de bola, com um treinador que admiro e de quem não consigo nunca dizer nada de menos positivo. Não se adivinhava fácil a contenda...
Pior fiquei quando vi o Yannick Djaló a aquecer, este rapaz enerva-me, não é só o nome dele que é estranho... É muito mais estranha a sua presença no plantel do SCP e pior ainda a sua titularidade...
A primeira parte como vem sendo habitual foi de descanso... O SCP não jogou e o Vitória foi por ali fora e só não marcou por inoperância do seu ataque, porque em todos os outros sectores o domínio foi absoluto... E assim chegámos ao intervalo com um lisonjeiro zero-zero...
No reatar entrou o "Is my Love" e ficámos com um ataque bem mais "Puro"vic...
Noite para o dia, ataque continuado, domínio absoluto... Nem o árbitro viu uma falta do "Tanque" na jogada do nosso primeiro golo... O segundo é um pontapé fortísimo de úm génio vindo do frio e que teve o condão de terminar o jogo... O terceiro foram o "Roma" e o "Pipo" que decidiram brincar com bolas teleguiadas...
Assim regressámos todos bem contentes... Todos menos o Cajuda... Deixa lá ganhas para a semana!

Sem comentários: