quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Encosta-te a mim...

Eu não passo de um homem vulgar que tem a sorte de saborear a tua voz insegura e o paraíso nas tuas letras!

Obrigado Jorge! As tuas músicas fazem sonhar...

Ontem e pela primeira vez na minha vida assisti a um concerto de Jorge Palma. Eu sei que é um crime, mas os gostos musicais evoluem com o passar dos anos, são como os gostos alcoolicos... Primeiro somos malucos por cerveja e dizemos que vinho é horroroso, depois crescemos...

O álbum é recente, ainda não o explorei a fundo, o som estava mau e a voz rouca do "maluco" não ajudou, aquilo que poderia ser uma noite memorável ficou-se pelo bom concerto.

Para isto contribuiu o ambiente intimista do coliseu, o fantástico jogo de luzes e a mestria dos instrumentistas, Jorge incluído, sentado ao piano deixa-me em extâse...

Senti falta do Deixa-me Rir, do Jeremias, Cara de Anjo Mau e Maçã de Junho, mas gostei de voar contigo neste Vôo Nocturno, mais ainda por o ter feito junto do meu "Anjo de Olhos de Cor do Céu".

Jorge és grande, muito grande...

PS RAP não passas despercebido... Sérgio o parvo do "metralhinha" não me deixou cumprimentar-te, pedir-te uma foto e dizer-te que também tu és genial.

Sem comentários: