quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amigo Lima...


Sei que não tenho de dizer ou escrever o que quer que seja!
Sei ainda que tudo o que posso fazer, ou mesmo o que fizer não ajuda em muito!
Mas também sei que neste momento quero estar a teu lado a caminhar, ou mesmo a levar-te ao colo se preciso for!
Tu e os teus toda a vida cuidaram da felicidade que é minha e dos meus.
Ontem consegui estar a teu lado, os outros momentos estou na mesma, em pensamento, mas estou!
Levanta-te depressa mas sem pressas!
Cuida-te, porque eu preciso muito de ti!
Abraço

1 comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com