quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Defines o espaço e o tempo a partir do momento em que decidiste marcar a tua presença pela primeira vez!
Não consigo definir muito bem o que sinto... Por isso me é tão difícil responder ao monte de amigos que me pergunta "Então qual é a sensação de ser pai?"
Eu respiro fundo e respondo que é intenso! Sim intenso eu sei que é... Tudo o resto eu estou a tentar aprender...
São 48h de vida que me parecem bem mais longas!
Sê bem vindo puto!
Preparámos tudo para te receber... Não sei se me preparei... Mas tenho a certeza que nunca conseguiria estar mais preparado...

P.S. Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebemos por estes dias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Rui e Marta! Benvindo pequenino!
Desejamos todas as felicidades aos três e que curtam muito esses momentos.
Como se chama o príncipe?
Um abraço.
Irina e Celso